Arrasando Com Body Aberto Nas Costas

Body-Aberto-nas-Costas

O body aberto nas costas ficou muito em alta depois da novela “Amor à Vida”.

A personagem Patrícia (vivida por Maria Casadevall) usava modelos lindíssimos com aberturas que deixavam as costas nuas.
Body Aberto nas Costas 1
Esse modelo de body é muito bonito e sensual, e pode valorizar muito o corpo quando associado a peças apropriadas.

Saiba mais.

Qual sutiã usar com o body aberto nas costas?

Esse pode ser um problema na hora de vestir o body aberto.

Você pode usá-lo sem sutiã, se os seios estiverem firmes e o pano não tiver transparência, porque os bodys abertos nas costas são mais fechados na frente, geralmente chegando até o colo, sem decote.

Se abolir o sutiã não for uma opção, escolha modelos de sustentação para os seios como o auto adesivo, entre outros que são projetados justamente para esse tipo de roupas com abertura.

Estampas

O body que é aberto nas costas fica excelente estampado.

Como ele é fechado na frente, sem decote, se for liso e sóbrio demais pode acabar dando uma matada na parte da frente do look, que ficará muito simples se for composto com uma calça jeans, por exemplo.

O body estampado em cores vivas realça o corpo, vai bem com calça jeans, shorts ou saia lisa, dando um toque extra de sensualidade pela abertura nas costas.

 

Body Aberto nas Costas

Lisos

Se você for usar o body para uma ocasião mais discreta e por isso preferir o body liso com abertura nas costas, invista em uma saia que acenda a combinação, ainda que ela seja sem estampas.

Uma sainha de couro, por exemplo, enriquece o visual e combina bem com um body liso.

Saia longa

O body com a abertura nas costas fica lindo com saias longas.

Para o caso da saia ser estampada, de preferência a um body preto, que se encaixará perfeitamente no seu look.
Como Usar Body e Saia 2

Tipos de corpo

Se você tem algumas dobrinhas indesejadas nas suas costas e deseja disfarçá-las, esse modelo de body não é o mais adequado, já que a abertura é total e se trata de uma peça justa, que realça o corpo.

Para as meninas magrinhas e sem muitas curvas, os bodys coloridos e estampados dão uma valorizada e dão a impressão de um corpo mais curvilíneo.

A abertura nas costas dá um toque sensual no body e sempre dá um “tcham” até mesmo em looks mais casuais.
É uma ótima opção para dias de sol e primavera, podendo ser usado em diversas ocasiões, desde que o detalhe principal fique sempre à mostra.

Também vai bem para uma ida à praia, para viagens a resorts ou de navio, já que pode mesclar muito bem a elegância com o clima praiano.

Body Aberto nas Costas
Não deixe de compartilhar esse artigo em suas redes sociais para ajudar cada vez mais amigas a ficarem por dentro das dicas de como usar body aberto nas costas e muitas outras dicas de moda.

Camila Thomazelli

Criadora do blog Toda em Forma, fonte de conteúdo em assuntos de fitness, wellness, nutrição e motivação, moda e beleza, com relevância técnica, qualidade, criação autoral exclusiva e idônea, cobrindo todo o espectro de possibilidades físicas e emocionais que uma mulher possa precisar.


Deixe seu comentário

Seu email está protegido. Campos com asterisco são de preenchimento obrigatório *