Body Feminino Preto, O Eterno Coringa

Body-Feminino-Preto-com-tule

Muitas mulheres preferem evitar os bodys coloridos e estampados, por serem mais difíceis de combinar com as outras peças de roupas, e por esse motivo apostam no clássico: o body feminino preto, o pretinho básico.

A febre dos bodys invadiu o guarda roupa das brasileiras, e eles são encontrados aos montes nas vitrines, em vários tipos de vestuários, com muitas opções de composição.

A diferença é que usando um body preto, o seu look com certeza não ficará nada básico, já que ele dá um up na elegância e feminilidade.

Modelos de body feminino preto

Até mesmo quando a ideia é escolher um body preto, existe um leque de opções de modelos, vou mostrar aqui os mais usados no dia a dia.

Body Liso

Ele pode ser combinado com um terninho e saia lápis ou midi, salto e acessórios discretos.
body feminino preto liso

Body Decotado

O decote pode dar ao body preto a ousadia que falta na cor.

São muitos tipos de decote, sendo alguns tão profundos que vão até o abdômen, e podem ser combinados com calça jeans, calça de couro, saias plissadas e outras opções.

body feminino preto decotado a

Como “alegrar” o look usando um body feminino preto

Se você quer dar um colorido à sua roupa, pode investir em estampas que combinem com o modelo de body preto que vai usar.

Calça pantalona em cores fortes como laranja e roxo ficam lindas com um body preto.

Mini saias estampadas, animal print, saias longas ou até mesmo leggins estilizadas com tecidos iluminados.

Uma legging bordô com efeito brilhoso e body preto com um decote leve formam um look simples e elegante que pode ser usado nas mais diversas ocasiões.

Legging Bordot com Body Feminino preto
Escolha o tipo de body que mais valoriza o seu corpo.

São muitos os modelos, tecidos e recortes para o body, então o que não faltam são opções na hora de escolher qual veste melhor em você.

Se tiver seios muito pequenos, pode apostar em um body com decote profundo sem medo de ficar vulgar.

Se for mais cheinha, evite os modelitos que possuam muitas aberturas.

Se os seus seios forem muito grandes, prefira os bodys com decote redondo, que permitam que você use um sutiã bem firme por baixo.

Vale lembrar que na hora de escolher a parte debaixo do seu look, também é preciso estar atenta no que valoriza melhor as suas curvas e disfarça o que não te agrada.

Com um único body feminino preto, você pode bolar vários looks diferentes, para as mais diversas ocasiões, indo do básico ao sofisticado.

Vale a pena ter esse coringa no seu guarda roupa!

Compartilhe esse artigo em suas redes sociais e mostre para suas amigas que você também não abre mão de usar body preto em suas combinações do dia a dia.

Camila Thomazelli

Criadora do blog Toda em Forma, fonte de conteúdo em assuntos de fitness, wellness, nutrição e motivação, moda e beleza, com relevância técnica, qualidade, criação autoral exclusiva e idônea, cobrindo todo o espectro de possibilidades físicas e emocionais que uma mulher possa precisar.


Deixe seu comentário

Seu email está protegido. Campos com asterisco são de preenchimento obrigatório *

Fique por dentro das novidades sobre moda fitness, beleza, saúde e bem-estar

Você ainda ganha ótimos descontos em nossa loja de moda fitness premium

FAÇA PARTE DA NOSSA LISTA VIP!